SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Mulher refém de bandidos na Praia do Sonho vive momentos de terror durante assalto

POSTADO EM 01/11/2018 19:53:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel
VNOTÍCIA - foto Paulo Noel
VNOTÍCIA - foto Paulo Noel

 


Uma mulher de iniciais C.L.M. de 54 anos, da cidade de São Gonçalo (RJ) e que tem uma casa de veraneio na Praia do Sonho no litoral de São Francisco de Itabapoana, viveu momentos de terror durante a invasão de sua casa por quatro bandidos, que além de a amordaçarem, a fizeram refém por cerca de duas horas enquanto roubaram dezenas de objetos.

 

A vítima relatou na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana que, por volta das 23 horas de quarta-feira, 31/10, estava no quarto da residência na Praia do Sonho quando percebeu o cachorro latir no quintal de modo incessante.

 

Antes de tomar qualquer medida, a mulher foi surpreendida por um dos indivíduos que apareceu na janela do quarto, apontando um revolver para o seu rosto. Os indivíduos entraram facilmente na casa, pulando o muro da residência.

 

Segundo a moradora, os bandidos foram agressivos e gritavam muito a ameaçando de morte. “Fica quieta senão eu vou te matar aqui mesmo. Eu quero ouro, joias e dinheiro. Se gritar vai morrer”.

 

Diante das ameaças a vítima respondeu que não tinha dinheiro nem joia. Em seguida eles a amordaçaram, colocaram uma manta em sua cabeça e amarraram suas mãos.   

 

Após recolherem todo material roubado, os elementos fugiram rapidamente. A vítima permaneceu amarrada com uma manta na cabeça e não conseguiu saber se eles estavam de carro, de moto ou a pé.

 

Um dos indivíduos é alto, pardo, tem cabelo raspado, sobrancelha grossa e rosto fino. Outro é pardo de cabelos pretos e de estatura mediana.

 

Os bandidos levaram os seguintes objetos:

 

Um tablete Samsung;

Um notebook da marca CCE;

Uma teve 32 polegadas philco;

Um tablet preto CCE que servia como celular;

Duas câmeras digitais marca Enyo;

Três panelas de pressão;

Uma panela elétrica de arroz;

Um botijão de gás;

Um plancha de cabelo azul marca Titanium;

Um secador de cabelo preto marca Taiff;

Uma máquina de cortar cabelo preta e cinza;

Uma antena digital;

Um aparelho de ar condicionado portátil branco.

 

A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Até o encerramento desta matéria, ninguém foi encontrado ou preso.

 

 

Leia mais em GERAL