SOBRE     |     FALE CONOSCO

LAZER E CULTURA

Deus é Show 2018 neste sábado em SFI

Cantor Thiago Brado será a atração musical na 17ª edição do evento de evangelização

POSTADO EM 02/11/2018 12:16:00 POR: VNOTÍCIA

 

Neste sábado, 03, às 19h30, a Paróquia São Francisco de Paula, em São Francisco de Itabapoana, realiza o Deus é Show 2018, evento de evangelização que há 17 anos acontece no município. O evento, que nasceu no coração dos jovens da Paróquia, tem como seu ponto alto a adoração ao Senhor Jesus Cristo.

 

E como tem essa conexão com a juventude, nada melhor do que apresentar um jovem cantor que vem crescendo bastante na música católica, não apenas entre os jovens, mas entre o público de todas as idades. Trata-se do cantor Thiago Brado, de 28 anos, um talento que tem usado seu dom de artista para evangelizar por todo o país.

 

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana está apoiando o evento. Além de patrocinar a atração musical, disponibiliza toda a estrutura de palco, som e iluminação.

 

Nessa edição haverá uma participação especial dos cantores que compõe a Paróquia São Francisco de Paula. O grupo vem se reunindo para ensaios e promete uma apresentação que irá emocionar o público presente.

 

“Não é um show, e sim um ‘evangelizashow’. Consideramos o Deus é Show como um dos grandes eventos da Paróquia, ao lado da Festa do Padroeiro e o Arraiá da Providência. Por isso estamos com as Pastorais, grupos de oração e todos os movimentos da Igreja irmanados para darmos o melhor na realização do evento com o único propósito que é evangelizar através da Palavra de Deus”, explicou Padre Lucas Mendes, pároco da paróquia São Francisco de Paula.

 

Os voluntários que integram a Paróquia estarão atuando na Praça de Alimentação, que contará com várias opções, como salgados, doces, churrasco misto, batata frita, entre outros.

 

Padre Lucas lembra que haverá ônibus de graça passando pelas comunidades para levar as pessoas para o Deus é Show. “Pedimos para que as pessoas procurem os ministros da eucaristia das comunidades onde há capelas que fazem parte da Paróquia São Francisco de Paula para se informar das rotas dos ônibus”, disse o sacerdote.

 

O religioso agradeceu ao Padre Alexandro Matos de Oliveira, Pároco da Paróquia Imaculada Conceição e São Sebastião em Barra do Itabapoana, que cancelou as missas do sábado à noite para que os paroquianos de Barra participem do Deus é Show.

 

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, destacou que o apoio da prefeitura integra o projeto de auxílio a eventos religiosos em diversas localidades de SFI por determinação da prefeita Francimara Barbosa Lemos. “Não existe nada melhor do que falar de Jesus, grande mestre do universo. Que o ‘Deus É Show’ derrame uma chuva de bênçãos sobre todos nós. Todos estão convidados”, destacou Alves.

 

Além de patrocinar a atração musical, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) disponibilizará toda a estrutura, como palco, som e iluminação.

 

Duas viaturas e cinco agentes da Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) atuarão nas proximidades do local. “Trabalharemos para garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos pedestres”, afirmou o presidente do órgão, coronel Eduardo Dias.

 

(Fonte: Redação do VNOTÍCIA com informações da Ascom-SFI - Colaborou com fotos: Júlio César Barreto)

 

Biografia de Thiago Brado (fonte: site do cantor)

 

Thiago de Oliveira da Silva, Paranaense de Cianorte, descobriu seu interesse pela música na adolescência. Seu primeiro instrumento foi a guitarra, presente e incentivo de sua bisavó. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago aos poucos desenvolvia-se. No ano de 2012, após interromper seu curso superior na área de tecnologia, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral “O céu é o meu caminho”.

 

Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório.

 

Sua discografia é composta por dois álbuns inéditos, um seleção, vários singles e seu mais recente trabalho, o “DVD PULSAR AO VIVO”, gravado em Franca/SP.

 

Thiago tem milhões de visualizações na internet e hits que são verdadeiras trilhas sonoras. “Minha Essência, Verdades do tempo, Meu Alvo, Não estou só e Nova Manhã”, são alguns exemplos dessas canções que tocam tantos corações.

 

Recentemente ele ainda tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro; a Fábula “O monge e a coruja”, pela Editora Planeta.

 

“Brado”: Grito, clamor, exclamação. Esse nome é tão artístico quanto missionário, pois representa o sentido de seu cantar. Não apenas lançar produtos. Além disso, lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter. Esse é THIAGO BRADO.

 

 





Leia mais em LAZER E CULTURA