SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem ferido a golpe de machado na cabeça em Guaxindiba

POSTADO EM 05/11/2018 09:15:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: VNOTÍCIA/Paulo Noel
Foto: VNOTÍCIA/Paulo Noel

 

Um homem, de iniciais A. de S.C.P, 33 anos, foi agredido por um golpe de machado na cabeça na praia de Guaxindiba, litoral de São Francisco de Itabapoana, no início da noite de domingo, 04/11, na Bahia com rua Pernambuco.

 

 

Segundo a PM da 3ª Cia do 8ª BPM, quando em patrulhamento próximo ao local, a guarnição foi solicitada por populares para residência do acusado de iniciais M. A. DO P., 33 anos,  com a informação que ele havia desferido um golpe de machado na cabeça da vítima.

 

 

 

A guarnição convidou o acusado a sair de sua residência para esclarecer o fato, momento em que foi desacatada pelo agressor com palavras de baixo calão.

 

No entanto, a esposa do acusado concordou em abrir o portão para guarnição efetuar a prisão. Em seguida a guarnição procedeu a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana com as partes, onde o acusado foi autuado no art. 121 §2ª II c/c com art. 14 inciso II ambos do código penal e art. 331 do código penal.

 

A arma do crime foi apreendida e apresentada na delegacia. Não foi feito consulta ao portal de segurança, pois o mesmo encontrava-se inoperante.

 

 

A vítima não corre risco de morte. 

 

Leia mais em GERAL