GERAL
Bandidos armados assaltam residência de idoso em São Francisco de Itabapoana
Vítima foi mantida presa no quarto após ser amarrada
POSTADO EM 14/11/2018 09:57:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel
Um idoso de 73 anos, A.R.S, foi vítima de assalto na residência onde mora na localidade de Valão Seco em São Francisco de Itabapoana na tarde desta terça-feira, 13/11.
Segundo relatos da Polícia Militar, o idoso foi surpreendido com a invasão de sua residência por dois elementos armados anunciando o assalto.
Ao anunciar o assalto os bandidos mandaram que ele permanecesse calado. Depois de amarrá-lo com uma corda o colocou sentado em um dos quartos da casa enquanto eles reviravam a residência.
Foram roubados pelos elementos um botijão de gás, uma jaqueta de couro, um canivete, um ventilador, um aparelho celular, uma motocicleta Honda bross placa 8458, um capacete e R$15 em espécie.
Quando a PM chegou à residência da vítima, o idoso já estava desamarrada com ajuda de vizinhos. A PM realizou buscas no bairro na tentativa de localizar os elementos, porém, sem êxito. Em seguida a guarnição procedeu a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana para registro do Boletim de Ocorrência.