SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Acusado de roubar casal de namorados e estuprar jovem é preso em Gargaú

Outro elemento suspeito está foragido; crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 26

POSTADO EM 29/11/2018 12:40:00 POR: VNOTÍCIA
Investigações são conduzidas na 147ª Delegacia Legal (Foto: VNITÍCIA)
Investigações são conduzidas na 147ª Delegacia Legal (Foto: VNITÍCIA)

 

Está preso um dos homens acusados de roubar um casal de namorados e ainda estuprar a jovem em São Francisco de Itabapoana. O crime foi praticado na madrugada da última segunda-feira, 26, na Praça dos Quiosques, na Praia de Gargaú.

 

A prisão temporária de 30 dias foi decretada pela Justiça nesta quarta-feira, 28. As investigações são conduzidas pela equipe da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapana.

 

O elemento preso, de inicial R., foi detido com o apoio do Grupo de Ações Táticas da 3ª Companhia da Polícia Militar. Ele estava em sua casa, na Praia de Gargaú. O outro suspeito do crime está foragido.

 

Segundo a PM, o casal, o jovem A.C.R.M, 20 anos e a jovem G.C.C. 19 anos, estava namorando encostado no carro do namorado, quando chegaram dois indivíduos desconhecidos, um negro, magro e alto e outro branco, mais baixo e mais forte.

 

O indivíduo negro portava uma arma de fogo e chegou a dar uma coronhada na cabeça do namorado roubando o celular dele, cordão de prata, relógio e R$ 20. Da jovem eles roubaram um celular, arrastando-a para um matagal, onde praticaram o estupro.

 

 

Leia mais em GERAL