SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM cumpre mandado e prende homem por posse de arma na Ilha dos Mineiros

POSTADO EM 29/11/2018 13:04:00 POR: VNOTÍCIA
Policiais encontraram uma pistola na casa do acusado (Foto: divulgação)
Policiais encontraram uma pistola na casa do acusado (Foto: divulgação)

Guarnições da Polícia Militar prenderam um homem em flagrante na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, na manhã desta quinta-feira, 29, por posse ilegal de arma de fogo.

 

Contra o detido havia uma acusação de possuir arma em sua residência. A Justiça expediu um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido por volta das 6 horas da manhã.

 

Ao chegar à referida residência, e após uma minuciosa busca, os policiais lograram êxito em localizar no quintal uma pistola calibre 40 da marca Taurus com numeração raspada, um carregador municiado com 10 munições e uma colmeia com mais 40 munições de mesmo calibre. O homem foi autuado no artigo 16 da Lei 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento).

 

Participaram do cumprimento deste mandado e posterior prisão em flagrante as viaturas do Grupo de Ações Táticas da 3ª Cia (Sargentos Macedo, Nunes e Lourenço), do Setor Mike (Sargento Barquete e Cabo Jamil), do DPO de Santa Clara (Cabo Leandro e Soldado Jailton) e do DPO de Barra do Itabapoana (Sargento faben e Cabo Bonifácio).

 

Leia mais em GERAL