SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Acidente na curva de Morro Alegre mata serventuário da Justiça

Jorginho do Fórum bateu violentamente numa árvore; colisão ocorreu na madrugada deste sábado

POSTADO EM 01/12/2018 07:04:00 POR: VNOTÍCIA

 

Fonte: VNOTÍCIA


 

Um trágico acidente na madrugada deste sábado, 1º de dezembro, na RJ-224, resultou na morte do serventuário da Justiça Jorge Luiz Soares de Almeida, 56 anos, mais conhecido como Jorginho do Fórum.

 

Jorginho conduzia seu Fiesta de cor preta e bateu violentamente numa árvore, após perder o controle da direção na perigosa curva da baixada de Morro Alegre, por volta das 4 horas. Ele estava sozinho no veículo.

 

O Resgate Municipal foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. Não houve testemunhas no momento do acidente. Os moradores que ouviram um forte barulho e foram ver o que tinha acontecido. Foram eles que acionaram o resgate.

 

Apesar de ter parado com a frente voltada para o sentido Campos, tudo indica que o carro seguia sentido a São Francisco, e, antes de colidir na árvore, rodou na pista.

 

Ele usava o sinto de segurança. A hipótese mais provável é que tenha quebrado o pescoço, com o deslocamento provocado pelo forte o impacto. Jorginho já foi candidato a vereador por São Francisco de Itabapoana em eleições anteriores, mas não chegou a se eleger. Ele já trabalhou no Fórum de São Francisco de Itabapoana, mas ultimamente estava atuando em outra comarca.

 

O rabecão do Corpo de Bombeiros removeu o corpo para o IML por volta das 6h45 da manhã. O acidente foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana pela equipe do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

 



 
 

 

 

Leia mais em GERAL