SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem furta objetos de veículo acidentado na RJ-224 em SFI

Vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado. Autor do furto foi preso.

POSTADO EM 10/02/2019 13:54:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: VNOTÍCIA
Foto: VNOTÍCIA

 

Um acidente na manhã deste sábado (9) no KM 12 da RJ-224, em Floresta, sentido Campos a São Francisco de Itabapoana, além de ferir o motorista, resultou em outra ocorrência policial. Um outro motorista que passava pelo local, aproveitou-se do momento e furtou objetos do carro acidentando.


O motorista do carro Celta prata,  L.S.M.O, 25 anos, morador do Bairro Codim em Campos dos Goytacazes, perdeu o controle da direção, vindo a se chocar em uma árvore as margens direita da rodovia. A vítima foi socorrida pelo Resgate Municipal para o Hospital Ferreira Machado e não corre risco de morte.


Após o acidente, populares informaram aos policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRv)  do posto 15 de Imburi,  que um homem próximo ao veículo tentava subtrair os pertences do veículo.


De imediato, policiais do BPRv compareceram ao local, ocasião que o acusado,  quando avistou a viatura policial, entrou em seu veículo e seguiu em direção a cidade de São Francisco de Itabapoana.

 

Ao   passar pelo BPRv (Posto 15), o veículo foi parado para revista, quando encontraram no interior do carro Siena, um Aparelho de som automotivo marca street, no valor de R$1.000; um macaco hidráulico automotivo e documento (CRV ) do veículo Celta.

 

Diante do exposto, a PM conduziu o elemento para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana onde foi feita a ocorrência e o auto de apreensão.  

 

O suspeito do furto foi preso no artigo 155 do Código Penal (Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. ... 2º - Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor a coisa furtada, o juiz pode substituir a pena de reclusão pela de detenção, diminuí-la de um a dois terços, ou aplicar somente a pena de multa).

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais em GERAL