SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Policia Civil prende homem suspeito de tentativa de homicídio em SJB

Ele confessou ter praticado o crime por ciúmes da ex-mulher

POSTADO EM 13/03/2019 08:54:00 POR: VNOTÍCIA

A Polícia Civil de São João da Barra, no comando da delegada titular da 145ª Delegacia de Polícia, Madeleine Farias Rangel, após diligência e investigações, prendeu nesta terça-feira (12) um homem  suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio após treino em pista do laço em São João da Barra.

 

 

As investigações apontavam André de Assis Alves, de 26 anos, como autor de homicídio tentado qualificado praticado contra a vítima Alexandre Gaia Felizardo, 25 anos, no último dia 08 de março, na Pista do Laço – BR 356, em São João da Barra. conduziram o suspeito para a Delegacia, onde o mesmo confessou a prática do crime.

 

Madeleine disse, ainda, que em seu depoimento, que André alegou, que efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima e que agiu motivado por ciúmes, já que havia comentários de que Alexandre estava saindo com a ex-companheira dele.

 

Diante do fato, Madeleine representou imediatamente pela prisão temporária do autor, que foi deferida e cumprida na noite de hoje.

 

Segundo informações da assessoria do Hospital Ferreira Machado, Alexandre encontra-se em estado gravíssimo, correndo risco de morte.

 

O preso foi encaminhado à Casa de Custódia Dalton Crespo, em Campos dos Goytacazes.

 

Da redação com site Parahybano

 

 

 

Leia mais em GERAL