SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Bandido armado rouba moto e celular em Santa Clara na noite desta sexta-feira, 15

Vítima foi abordada numa rua atrás do Colégio Agostinho Chryzanto

POSTADO EM 16/03/2019 00:50:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um bandido armado roubou uma motocicleta na noite desta sexta-feira, 15, na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. O roubo aconteceu numa rua atrás do Colégio Agostinho Chryzanto De Araújo. Trata-se de uma moto Honda Titan 150 ESD Azul ano 2005, placa LQZ-0768, semelhante a moto da foto.

 

A vítima, A.S.C., 25 anos, passava pelo local pilotando sua moto por volta das 21h30, quando um homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos, branco, magro e alto sacou uma arma de fogo, que segundo o dono da moto seria um revólver. Ele anunciou o assalto e ordenou que parasse a moto.

 

Nesse momento, além de levar a moto, o criminoso também roubou um celular Moto G5S preto. Segundo a vítima, o bandido usava camiseta azul claro, bermuda taktel e sandálias havaianas.

 

Após o roubo, o criminoso fugiu na moto, tomando rumo ignorado, entretanto, segundo A.S.C., a moto estava na reserva, com pouco combustível. A esperança da vítima é que o ladrão não consiga ir muito longe e abandone a motocicleta.

 

Qualquer informação sobre o paradeiro da moto ou alguma pista que leve ao bandido deve ser passada  pelo telefone 9.9954-2697 ou pelo 190 da Polícia Militar.

 

 

Leia mais em GERAL