SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Elementos armados invadem casa em Guaxindiba, roubam pertences e levam Honda Civic

Assalto foi registrado na 147ª Delegacia Legal; marido da vítima não percebeu e continuou dormindo

POSTADO EM 03/04/2019 16:25:00 POR: VNOTÍCIA

 

Dois elementos armados assaltaram uma família durante a madrugada desta quarta-feira, 03, na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapaoana, e roubaram vários pertences, entre joias, dinheiro e eletroeletrônicos, além do carro da família, um Honda Civic 2015 de cor cinza.

 

O assalto aconteceu após a uma hora da madrugada. Segundo populares, durante a ação, que aconteceu na Rua Pernambuco, outros elementos davam cobertura aos assaltantes em um HB 20 cinza escuro.

 

A residência invadida tem dois pavimentos. Os elementos entraram no imóvel, após subirem o muro de um vizinho e escalarem a sacada que dá acesso a um dos quartos. Na casa estavam um casal, uma idosa e a secretária doméstica. No quarto que os bandidos tiveram acesso encontraram o casal, sendo que a mulher, que é professora, estava no computador preparando uma aula, enquanto o marido estava dormindo.

 

Quando invadiram o quarto os bandidos ordenaram que a mulher ficasse em silêncio. Durante toda a ação o marido da vítima continuou dormindo, sem que percebesse que sua casa havia sido invadida por criminosos.

 

A secretária doméstica, que estava na parte de baixo do imóvel, também foi rendida pelos criminosos, que vasculharam a casa toda atrás de dinheiro e objetos de valor. Foram roubados no assalto: dois televisores, três Celulares, um notebook,  um cordão de ouro com a letra A , uma impressora, um anel, uma aliança, cremes, roupas, perfumes e R$ 1,2 mil em espécie.

 

Uma idosa que estava na residência, a exemplo do marido da vítima, também não acordou. Na fuga os bandidos colocaram os objetos roubados no Civic da família e fugiram tomando rumo ignorado.

 

Após o roubo, a PM foi acionada e fez rondas pelo município, mas ninguém foi preso. O roubo foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

  

 

Leia mais em GERAL