SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

CENSA divulga nota sobre ameaça de estudante nas redes sociais

POSTADO EM 10/04/2019 08:44:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: SITE CENSA
Foto: SITE CENSA

 

 

O Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) divulgou nesta terça-feira (09) uma nota, após circular nas redes sociais uma postagem de um adolescente de 16 anos, aluno do Censa, com ameaças de ataque à escola.


Através de nota, o Censa informou que convocou os pais para uma reunião. 


“O Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) identificou, hoje, uma publicação nas redes sociais de um de nossos alunos com conteúdo considerado ofensivo. Imediatamente conversamos com este estudante e convocamos os pais para uma reunião de esclarecimento dos fatos. Ressaltamos que, durante todo o dia, nossas atividades pedagógicas aconteceram de forma normal, em ambos os turnos, sem riscos para os demais alunos.”


Pais de alunos do (Censa) se mostram assustados.


O titular da 134ª Delegacia Legal de Campos dos Goytacazes, Bruno Cleuder, divulgou nota no Instagram dizendo:

 

“Boa noite a todos. Inúmeros telefonemas e mensagens perguntando sobre o caso do adolescente do Colégio Auxiliadora. Pois bem: A Polícia Civil, logo que tomou conhecimento dos fatos, diligenciou até o colégio e se dirigiu à residência do adolescente, conduzindo-o à Delegacia juntamente com a mãe. Na delegacia, o fato foi registrado, por ora, como ameaça. O adolescente foi ouvindo e agora os fatos estão sendo apurados. Ressalto que não havia flagrante de ato infracional, portanto, não era caso de apreensão em flagrante por parte do Delegado de Polícia. A partir de agora, o fato está sob investigação da policia civil que, como sempre fez, dará a sociedade campista uma resposta à altura. Peço que evitem dar publicidade excessiva ao caso, pois há estudos comprovam o péssimo efeito dominó que isso pode causar. Basta vermos que os casos se multiplicam a cada dia. Por isso, o momento é de muita serenidade e trabalho. No mais, boa noite e confiem na Polícia Civil".

 

Leia mais em GERAL