SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM localiza carro roubado por internos que fugiram do Degase em Campos

POSTADO EM 10/04/2019 16:31:00 POR: VNOTÍCIA

A Polícia Militar recuperou na tarde desta quarta-feira (10) um veículo roubado por seis internos que fugiram durante a madrugada de hoje (10) do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE), em Campos.

 

O veículo, um Gol de cor prata, ano 1997, foi localizado na Rua Colatina, no Parque Santa Rosa. O carro havia sido roubado pelos jovens infratores na localidade de Santa Cruz, na RJ-158 (Estrada Campos a São Fidélis). Eles renderam um casal, ordenaram que as vítimas saíssem do carro e fugiram sentido a Campos.

 

Os fugitivos ainda não foram localizados pela Polícia. Na fuga, os adolescentes teriam serrado uma grade e conseguido descer do auto dos quartos do local utilizando uma corda do tipo “tereza”, feita com lençóis. A instituição que acolhe menores infratores também está localizada na RJ-158, no km 53, em Itereré.

 

O Degase é um órgão do Poder Executivo do Estado do Rio de Janeiro, responsável pela execução das medidas socioeducativas, preconizado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), aplicadas pelo Poder Judiciário aos jovens em conflito com a lei.

 

Leia mais em GERAL