SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Denúncia leva PM a apreender drogas com três elementos em Gargaú

POSTADO EM 11/05/2019 18:25:00 POR: VNOTÍCIA

 

Uma denúncia anônima chegada à PM pelo 190 levou os policiais militares a apreenderem no início da tarde deste sábado, 11, uma pequena quantidade de maconha que estava com três elementos em um veículo na Praia de Gargaú. Segundo a PM, a denúncia indicava que três elementos estariam chegando em Gargaú com a droga.

 

Com essas informações, a guarnição do DPO de Gargaú, a cargo dos Sargentos Souza Martins e Facio, montou um cerco com o apoio das guarnições do DPO de Santa Clara e Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Cia.

 

Ao avistarem o veículo e os suspeitos, os pms fizeram a abordagem por volta das 13h15 na Rua Dionísio Tavares, próximo à Igreja Católica do Buraco Fundo, em Gargaú.

 

Após uma minuciosa revista no veículo, os policiais localizaram nove mariolas de maconha e R$ 263,00 em espécie. A suposta pessoa que, segundo a denúncia, receberia a droga, também foi localizada, mas com ele a PM não encontrou nada de ilícito.

 

Os três elementos que estavam no carro são moradores em Gargaú. Eles foram levados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. A Polícia Civil enviou o caso para a 146ª Delegacia Legal, responsável pela Central de Flagrantes.

 

Chegando em Campos, o delegado de plantão entendeu que a quantidade da droga não era suficiente para enquadrar os elementos no crime de tráfico de drogas. A partir daí, com esse entendimento, os elementos foram encaminhados de volta para a 147ª Delegacia Legal, onde será feito o registro de posse e uso de entorpecente. Os envolvidos serão ouvidos e liberados.

 

 

Leia mais em GERAL