SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Família procura por pescador desaparecido em Gargaú litoral de SFI

Pedro Barreto saiu para pescar desde de sexta-feira (31/05) e não voltou.

POSTADO EM 02/06/2019 14:40:00 POR: VNOTÍCIA
VNOTÍCIA
VNOTÍCIA


Familiares estão à procura do pescador Pedro Paulo Barreto desde sexta-feira, 31/05 , quando ele saiu para pescar no canal de Gargaú por volta das 17 horas.

 

Segundo familiares ele saiu de casa dizendo que iria verificar se havia peixes nas redes que ele havia deixado na manhã daquele dia.

 

“Ele chegou a ser visto saindo em um barco tipo “bateira” com motor de rabeta, já ao escurecer”, relata a filha nas redes sociais.

 

A filha compartilhou a notícia de que até o momento o pai e a canoa não haviam sido encontrados.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da praia de Atafona e outra de Campos dos Goytacazes estão realizando buscas pelo canal de Gargaú e pelo litoral.  Qualquer informação, favor ligar para o 190 da Polícia Militar, 3ª Cia do 8º BPM de São Francisco de Itabapoana.


Atualizado:  21 horas deste domingo (02)

Segundo informações 5ª Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) o barco que pertence ao pescador Pedro Barreto foi encontrado na tarde deste domingo (02) a cerca de 20 quilômetros da costa da praia de Lagoa Doce litoral de São Francisco de Itabapoana. O barco de nome Mirela foi encontrado por um pescador que o rebocou até Gargaú e entregou a família. 


 

Leia mais em GERAL