SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Encontrado na Praia das Neves corpo de pescador de Gargaú que estava desaparecido

POSTADO EM 04/06/2019 15:07:00 POR: VNOTÍCIA
Familiares reconheceram o cadáver como sendo o pescador Pedro Paulo, 63 anos (Foto: WhatsApp)
Familiares reconheceram o cadáver como sendo o pescador Pedro Paulo, 63 anos (Foto: WhatsApp)

 

Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 04, na Praia das Neves, no município de Presidente Kennedy, no Espírito Santo, o corpo do pescador Pedro Paulo Barreto, 63 anos, que desapareceu na Praia de Gargaú na última sexta-feira, 31.

 

Familiares estiveram no local onde o corpo apareceu já em estado de decomposição e confirmaram que o cadáver é mesmo do pescador de Gargaú.

 

Pedro Paulo saiu para verificar uma rede de pesca no Rio Paraíba do Sul, próximo à boca da barra de Gargaú, e não foi mais visto. O barco de Pedro Paulo, do tipo bateira, foi encontrado à deriva a cerca de 20 quilômetros da costa de Lagoa Doce no domingo (02) e foi rebocado por pescadores.

 

Durante os dias em que o pescador estava desaparecido equipes do Corpo de Bombeiros, além de familiares e pescadores se desdobraram nas buscas. Como foi encontrado no Espírito Santo, a Polícia Civil capixaba esteve no local realizando a perícia e o Corpo de Bombeiros do Estado vizinho removeu o corpo para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro do Itapemirim, onde foi submetido a necropsia.

 

O sepultamento ocorreu no início da noite desta terça-feira, no Cemitério de Gargaú.

 

Fonte: VNOTÍCIA com informações do Kennedy Em Dia

 

 

Leia mais em GERAL