SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM prende mulher que comprava e revendia drogas em Santa Clara

POSTADO EM 05/06/2019 20:48:00 POR: VNOTÍCIA

 

Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia prenderam uma mulher no início da madrugada desta quarta-feira, 05, na Praia de Santa Clara, por tráfico de drogas.

 

Os policiais receberam a informação de que uma residência de Santa Clara estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Os pms foram ao endereço e ficaram mais a frente, distantes da referida casa, mas de maneira que desse para observar a movimentação.

 

Em um determinado momento os policiais observaram a chegada de um veículo à casa. Segundo a PM, um homem que seria o proprietário da casa entregou um envelope aos ocupantes do carro. 

 

Quando o carro saiu do local os policiais fizeram a abordagem. Ainda de acordo com a PM, uma pessoa que estava no interior do carro jogou pela janela um envelope. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém a PM localizou o envelope jogado pela janela. Dentro dele foram encontrados 10 sacolés e um pino de cocaína.

 

Uma mulher que estava no veículo assumiu ser a proprietária da droga e que comprava por R$ 10,00 e vendia por R$ 20,00 em um estabelecimento comercial.

 

A mulher foi presa em flagrante e autuada por tráfico de drogas na 147ª Delegacia Legal de SFI. Atuaram na ocorrência os sargentos Cerqueira e Mandela e o cabo Leandro.

 

 

Leia mais em GERAL