SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Caminhões transportando cana-de-açúcar rompem cabos de internet no centro de SFI

POSTADO EM 08/06/2019 12:08:00 POR: VNOTÍCIA
VNOTÍCIA/Paulo Noel.
VNOTÍCIA/Paulo Noel.

 

 

Dois caminhões, transportando cana-de-açúcar foram flagrados por moradores e comerciantes do centro de São Francisco de Itabapoana, causando estragos na rede de cabos de transmissão de internet e telefonia. O caso foi registrado na noite desta sexta-feira, 07-06 , por volta das 19h30m.


Uma comerciante, dona de um salão de beleza, disse que presenciou quando os caminhões romperam os cabos. Eles fazem um percurso proibido pela Empresa Municipal de Trânsito de  São Francisco de Itabapoana (ENTRANSFI).

 

Passam pela Rua da Estrada do CIEP e cortam a principal Avenida da cidade, a Avenida vereador Edenites da Silva Viana com destino à Rua Daud Salomão Acruche para chegar ao trevo das praias com destino a uma usina de cana no Espírito Santo.

 

Durante o dia, eles fazem o percurso definido pela EMTRANSFI, que sai atrás da prefeitura de São Francisco de Itabapoana.


“Sem fiscalização, à noite, eles mudam a rota”, diz uma moradora.


Neste sábado, 08, pela manhã, o VNOTÍCIA esteve no local para ver de perto o estrago provocado pelos caminhoneiros.


A EMTRANSFI diz que vai intensificar a fiscalização, também à noite, e orienta os caminhoneiros que carreguem seus caminhões com a carga dentro do limite permitido, tanto na tonelagem quanto na altura. Desta forma, acabam os transtornos para os moradores e operadoras de telefonia e internet.

 

 

 

 


 

Leia mais em GERAL