SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM prende homem suspeito de furtar moto em frente à Câmara Municipal de SFI

Caso ocorreu durante a Rancheirada da Smec; menor aprendido com drogas é suspeito de ser comparsa

POSTADO EM 10/06/2019 08:22:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: divulgação
Foto: divulgação


Um homem foi preso na madrugada deste domingo (09) no Centro de São Francisco de Itabapoana, suspeito de tentar furtar um moto próximo à Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana.

 

Segundo informações da PM  durante um patrulhamento na área central, os militares foram acionados por populares para verificar um caso, onde, um homem suspeito estaria tentando furtar uma motocicleta que estava em um estacionamento em frente à Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana.

 

Quando os militares chegaram ao local indicado, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e preso pelos policiais. O suspeito e a motocicleta apreendida foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Campos dos Goytacazes.


Menor apreendido com drogas suspeito de ser comparsa

 

Após a prisão do acusado, a PM recebeu informações da participação de um menor na tentativa do furto.

 

Policiais que estavam apoiando no patrulhamento da 6ª Rancheirada da Smec fizeram a abordagem ao menor acusado. Com ele foram encontrados cinco pinos de cocaína, cinco buchas de maconha e R$ 268 em espécie.

 

 

Ele foi conduzido também para a 146ª Delegacia Legal, onde ficou apreendido autuado em ato infracional análogo ao artigo 33 da Lei Antidrogas.        

  

Da redação com informaçoes do NF Notícias

 

Leia mais em GERAL