SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM prende sequestradores em SFI e liberta taxista de Bom Jesus do Itabapoana

POSTADO EM 20/06/2019 00:03:00 POR: VNOTÍCIA

 

Policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar prenderam na noite desta quarta-feira, 19, em São Francisco de Itabapoana, os dois sequestradores do taxista N.C.S., morador em Bom Jesus do Itabapoana, que estava desaparecido desde a noite desta terça-feira, 18. A vítima, que estava em poder dos bandidos, foi libertada pela PM.

 

Os criminosos foram abordados pela PM por volta das 20h30, no Portal da Cidade, quando chegavam a São Francisco de Itabapoana com o carro da vítima, um Classic preto, e o taxista no banco de trás. Os sequestrados são de iniciais M.M.S.F., 37 anos, que conduzia o veículo, e G.F.S., 28 anos, que estava no carona.

 

O taxista, muito assustado confirmou que havia sido sequestrado na noite desta terça e colocado no porta malas do veículo, tendo o carro passado por vários locais que o taxista não sabia onde era.

 

Os presos são oriundos de Bom Jesus do Norte e Bom Jesus do Itabapoana. Ambos já tem diversas passagens pela Polícia.

 

A suspeita é de que os criminosos vieram para cometer outros crimes em São Francisco de Itabapoana. A abordagem só foi possível graças a ação de um motorista, que trafegava pela RJ-224, viu o táxi indo em direção ao Centro de São Francisco e avisou à PM. Ele havia percebido que o táxi era o mesmo das imagens divulgadas nas redes sociais com um anúncio feito pela família do taxista, que desesperada procurava por N.C.S.

 

O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, para onde os criminosos foram levados.

 

 

 

Leia mais em GERAL