SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Policial militar morre em grave acidente em Imburi

Sargento Siqueira dirigia um veículo que bateu na traseira de carreta

POSTADO EM 04/07/2019 19:25:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um trágico acidente na RJ-224, por volta das 18h10 desta quinta-feira, 04, na localidade de Imburi, em São Francisco de Itabapoana, resultou na morte do primeiro sargento da Polícia Militar Reginaldo Maciel Siqueira, 46 anos, conhecido como sargento Siqueira ou sargento Regi.

 

Régi dirigia seu veículo, um Fiat Pálio duas portas de cor prata, quando bateu na traseira de um semi-reboque que transporta cana de açúcar puxado por uma carreta, mais conhecidos como “Julieta” ou “Bi-trem”.

 

O policial estava sozinho. Ele morreu no local. O Resgate Municipal foi acionado, mas quando chegou Regi já estava sem vida.

 

As causas do acidente estão sendo apuradas pelo equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e pela perícia da Polícia Civil.


Sargento Siqueira trabalhava na parte administrativa da 3ª Companhia em São Francisco de Itabapoana. Era homem de confiança do comandante Tavares e responsável, entre outras coisas, por escalar os policiais lotados na Companhia. Ficou conhecido também por integrar a equipe que fez a segurança do ex-prefeito Pedrinho Cherene.

 

O Site VNOTÍCIA se solidariza com a família de Regi e toda a corporação da PM enlutadas pela morte do policial.

 

NOTA DO 8º BPM

 

O 8° Batalhão de Polícia Militar lamenta informar a morte do 1° Sargento PM Reginaldo Maciel Siqueira, ocorrida na noite desta quinta-feira (04/07). O policial sofreu um acidente de trânsito durante a sua folga, vindo a falecer.

 

Sabemos que não existem palavras que possam diminuir a dor da perda, afinal ele era um profissional exemplar e um grande ser humano.

 

Pedimos somente que Deus possa consolar a família, amigos e colegas de farda, nesse momento de profunda tristeza.

 




 

 

Leia mais em GERAL