SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Comoção na despedida ao policial militar morto em trágico acidente em SFI

Sepultamento foi marcado pela grande quantidade de pessoas no último adeus ao sargento Siqueira

POSTADO EM 05/07/2019 12:32:00 POR: VNOTÍCIA

Foi sepultado no final da manhã desta sexta-feira, 05, no Cemitério do Centro de São Francisco de Itabaopoana, o corpo do 1º sargento da Polícia Militar Reginaldo Maciel Siqueira, 46 anos, que morreu em trágico acidente no início da noite desta quinta-feira, na RJ-224.

 

Uma enorme quantidade de pessoas compareceu à despedida ao policial. O clima era de comoção entre amigos, familiares e colegas de farda. Regi, como era conhecido o PM, deixa a esposa e um casal de filhos.

 

O comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, esteve presente ao sepultamento e enalteceu as qualidades do Sargento Siqueira.

 

“Sabemos que não existem palavras que possam diminuir a dor da perda, afinal ele era um profissional exemplar e um grande ser humano. Pedimos somente que Deus possa consolar a família, amigos e colegas de farda, nesse momento de profunda tristeza”, disse.

 

Sargento Siqueira trabalhava na parte administrativa da 3ª Companhia em São Francisco de Itabapoana. Era homem de confiança do comandante Tenente Tavares e responsável, entre outras coisas, por escalar os policiais lotados na Companhia.

 

 

Leia mais em GERAL