SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Ladrões arrombam capela de Santa Luzia em Bom Jardim e levam violão e materiais litúrgicos

POSTADO EM 06/07/2019 13:59:00 POR: VNOTÍCIA

 

Elementos ainda desconhecidos da Polícia Militar, arrombaram e furtaram a capela de Santa Luzia em Bom Jardim, zona rural de São Francisco de Itabapoana na madrugada deste sábado (6).


Segundo a Paróquia São Francisco de Paula, os fiéis estavam chegando ao local para o início da catequese, programada para às 9h, quando notaram uma escada posicionada perto de uma das janelas localizada atrás do altar.

 

“Quando a igreja foi aberta, os fiéis notaram alguns objetos revirados. Após uma rápida vistoria demos por falta de um violão, lâmpadas e materiais litúrgicos”, disse a zeladora da capela.

 

A Paróquia de São Francisco de Paula divulgou em sua página no Facebook que as medidas cabíveis serão tomadas, principalmente com relação a comunicação às autoridades competentes.

 

Ainda em nota no Facebook a paróquia divulgou:


“Rogamos a Deus para que continue a abençoar e guiar nosso trabalho de evangelização. Ressaltamos que as atividades da capela seguirão normalmente. Convidamos toda comunidade paroquial para a Santa Missa, às 18h, deste domingo. A celebração será presidida pelo nosso pároco, padre Lucas Mendes, e contará com ato de desagravo por terem violado um templo sagrado”.

 

 

Leia mais em GERAL