SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Carro roubado na Praia das Neves é recuperado em SFI

Bandidos se depararam com Blitz do BPRv, deram meia volta e abandonaram HB20 em estrada vicinal

POSTADO EM 11/07/2019 17:02:00 POR: VNOTÍCIA

 

No final da tarde desta quarta-feira, 10, Policiais do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que estão fazendo uma grande operação com 17 viaturas em São Francisco de Itabapoana, recuperaram um veículo HB20 de cor branca roubado também na tarde desta quarta, na Praia das Neves, em Presidente Kennedy.

 

Após o roubo, os bandidos fugiram para o Estado do Rio de Janeiro, e entraram no município de São Francisco de Itabapoana pela RJ-224. Por volta das 17 h30, quando passavam por Imburi, os criminosos se depararam com o grande aparato policial no Posto 15.

 

O criminoso que estava ao volante deu meia volta e fugiu sentido à estrada vicinal que liga Imburi a Estreito. O veículo foi abandonado na referida estrada. Moradores avisaram à Polícia sobre o carro abandonado. O carro foi levado para o Posto 15, e, depois do registro da ocorrência, seria entregue à proprietária.

 

Vítima é fisioterapeuta que trabalha na Prefeitura de Presidente Kennedy

 

Segundo informações do Site Kennedy em Dia, a vítima que teve o HB20 roubado é uma fisioterapeuta funcionária da Prefeitura de Presidente Kennedy. Ela seguia sentido à divisa com o Rio de Janeiro, quando ao passar por Santo Eduardo percebeu que um veículo começou a segui-la.

 

Na ES-060, em um trecho conhecido como reta das Neves o veículo dos criminosos emparelhou com a vítima e o carona colocou a arma para fora da janela, apontou em direção à vítima e ordenou que ela parasse.

 

A partir daí a fisioterapeuta foi sequestrada e ficou em poder dos bandidos por cerca de uma hora. Ela foi abandonada em Paineiras, interior de Itapemirim. Felizmente não sofreu agressões físicas, mas ficou muito emocionalmente muito abalada.

 

Roubo expõe necessidade de policiamento fixo na divisa

 

Foi mais uma ação criminosa na região da divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro, que expõe a necessidade de implantação de um posto policial na região.

 

Já há esforços envolvendo a comunidade local, comerciantes, o Conselho de Segurança de SFI, o BPRv e autoridades locais para a construção de um posto para ser implantado do lado do Rio de Janeiro. Recentemente o assunto foi tratado numa visita do comandante do BPRv, coronel Sérgio Porto, como divulgado aqui pelo VNOTÍCIA.

 

 

Leia mais em GERAL