SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Mais uma Igreja arrombada na Região

Desta vez o alvo foi a Matriz de São José do Avay, em Itaperuna

POSTADO EM 18/07/2019 12:41:00 POR: VNOTÍCIA

 

Mais uma igreja foi arrombada na Diocese de Campos dos Goytacazes. Após dois arrombamentos e furtos ocorridos na Região, um em São Francisco de Itabapoana e outro em Tocos, desta vez o alvo foi a Igreja Matriz de São José do Avay, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense

 

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo a Diocese de Campos dos Goytacazes, um dos sistemas de segurança foi destruído, a porta do salão paroquial foi arrombada e um violão foi furtado.

 

Câmeras do circuito interno ajudarão na tentativa de identificação dos suspeitos. Foram os funcionários que descobriram o crime quando chegaram para trabalhar na manhã desta quarta-feira, e acionaram a Polícia Militar. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

 

Vigário da Paróquia São Francisco de Paula recebe de volta material furtado

 

Após duas capelas serem furtadas nas cidades de Campos e São Francisco do Itabapoana, respectivamente nas madrugadas dos dias 06 e 09 de julho, parte dos objetos litúrgicos foram devolvidos à Capela Santa de Santa Luzia, na localidade de Bom Jardim, na zona rural de São Francisco.

 

Parte do furto foi localizado nos fundos da Igreja Nossa Senhora da Penha, no distrito de Tocos, na baixada campista. O Padre Luciano Gomes da Silva, vigário da Paróquia São Francisco de Paula, recebeu o material, na tarde da última sexta-feira (12/07), na sede da Mitra Diocesana, no Centro de Campos.

 

 

Leia mais em GERAL