SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Novo comandante do 8º BPM visita SFI pela primeira vez após tomar posse

Tenente-coronel Luiz Henrique Barbosa participou da reunião do Conselho de Segurança em Santa Clara

POSTADO EM 02/08/2019 12:10:00 POR: VNOTÍCIA

 

O novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Luiz Henrique Barbosa, esteve em São Francisco de Itabapoana (SFI) pela primeira vez após assumir o comando.

 

A visita aconteceu durante a reunião mensal do Conselho Comunitário Estadual de Segurança Pública de SFI, realizada na localidade de Santa Clara, na manhã desta quinta-feira, 1º. O encontro reuniu diversas autoridades, como a prefeita Francimara Azeredo, a delegada responsável pela 147ª Delegacia de Polícia Civil, Ivana Morgado, o representante do Instituto de Segurança Pública (ISP), capitão Gustavo Matheus e o comandante da 3ª Companhia da PM, tenente Tavares.

 

O tenente-coronel Luiz Henrique destacou a importância em estabelecer uma parceria com a sociedade nas ações de segurança pública. Ele esclareceu que é através do Registro de Ocorrência que os órgãos do setor direcionam as ações. “Contem com o 8º BPM. Estamos de portas abertas. Vamos avançar cada vez mais”, finalizou.

 

Durante a reunião, a prefeita destacou a integração municipal entre a prefeitura, a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM), através da 3ª Companhia.

 

“Desejo boas vindas ao novo comandante do 8º BPM. Pode contar conosco para dar continuidade ao belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pela PM em SFI”, ressaltou Francimara, que na oportunidade anunciou a aquisição de três viaturas para a GCM.

 

“O tenente-coronel Luiz Henrique assumiu o compromisso em manter o bom trabalho que vinha sendo desempenhado pelo coronel Ibiapina. Também manterá um bom diálogo com os Conselhos de Segurança. Para nós é excelente que tenhamos um novo comandante com essa visão. O Conselho está à disposição da população para levar as demandas da Segurança Pública às Polícias. Somos um elo entre a sociedade e as autoridades”, destacou o presidente do Conselho, Romário Teixeira Bernardo.

 

Da redação do VNOTÍCIA com informações da Ascom SFI

Foto: Ascom SFI

  

 

Leia mais em GERAL