SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Mulher de SFI que teve surto psicótico e desapareceu é localizada em Campos

Moradora na Praia de Sossego foi encontrada andando sem rumo no Atacadão

POSTADO EM 05/08/2019 16:33:00 POR: VNOTÍCIA

Foi localizada a moradora da Praia de Sossego, de iniciais G.P.A., 42 anos, que havia desaparecido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 05. Ela foi encontrada andando sem rumo, após ter tido um surto psicótico, no Supermercado Atacadão, em Campos dos Goytacazes.

 

Desesperados, os familiares compartilharam pelas redes sociais a imagem da mulher com pedido de ajuda para localizá-la.

 

Segundo informou ao VNOTÍCIA a irmã da mulher, após ter tido um trauma, com a morte de sua mãe recentemente, G.P.A. passou a ter episódios de perturbação mental, passando a sair de casa sem rumo.

 

“Ela faz tratamento psiquiátrico e tem de tomar remédio controlado, mas ultimamente não estava tomando, pois estava dando muito trabalho aos familiares, saindo de casa constantemente. Graças a Deus ela foi localizada”, disse aliviada a irmã de G.P.A.

 

Ainda de acordo com ela, a irmã saiu de casa sem dinheiro e foi em uma lotação para Campos. “O motorista da lotação conhece nossa família e nos comunicou que a levou até o Atacadão. Ainda bem que ela não saiu de lá. Mas quando os familiares a localizaram, ela ficou muito descontrolada e deu muito trabalho para entrar no carro. Nossa intenção é leva-la para uma avaliação psiquiátrica, para que os médicos digam se a melhor conduta nesse momento é uma internação psiquiátrica ou não”, concluiu.

 

Leia mais em GERAL