SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem é preso em Santa Clara acusado de manter mulher em cárcere privado

POSTADO EM 05/08/2019 20:13:00 POR: VNOTÍCIA

Após denúncia chegada à Polícia Civil e repassada à Polícia Militar neste domingo, 04, de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado na Praia de Santa Clara por um homem, policiais militares lotados no DPO de Santa Clara, com apoio do Serviço Reservado P2, foram até o endereço, que fica na Rua das Margaridas.

 

Quando chegaram ao local, por volta das 13 horas, os policiais mantiveram contato com a vítima e com o suspeito. A vítima, que é do Espírito Santo, relatou que o acusado a agrediu, e que, desde o dia 02 de agosto, ela queria retornar para casa, mas o suspeito a trancou dentro de casa, sem que pudesse sair. Foi feita uma revista no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado.

 

O homem foi levado para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, responsável pela Central de Flagrantes, onde foi autuado nos crimes de lesão corporal e cárcere privado (artigos 129 -parágrafo 9° - e 148 - parágrafo 2° - do Código Penal). Ele ficou preso à disposição da Justiça e seria encaminhado nesta segunda-feira para audiência de custódia com um juiz.

 

Leia mais em GERAL