SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Acidente envolvendo dois carros deixa pai e filha com ferimentos leves na RJ-224

A causa mais provável para a colisão traseira foi a grande quantidade de fumaça na pista

POSTADO EM 14/08/2019 15:36:00 POR: VNOTÍCIA

 

Dois veículos se envolveram em um acidente no início da tarde desta quarta-feira, no quilômetro 03 da rodovia, entre as localidades de Matinha e Travessão de Campos. Em um dos carros estava o mecânico de carros Elivelton Veloso, 50 anos, que estava na companhia de sua filha de 18 anos. Ambos foram levados para o Hospital Ferreira Machado, mas estão bem.

 

Segundo relatou um sobrinho de Elivelton, que conversou com o VNOTÍCIA, o mecânico estava em direção a Campos, quando a Pick-up Saveiro de cor vermelha que ele conduzia foi atingida  na traseira por um Corolla de cor branca. No Corolla vinha uma família, que não sofreu ferimentos.

 

A causa para o acidente, pode ter sido a baixa visibilidade provocada pelas constantes queimadas as margens da RJ-224. Como a fumaça estava muito forte no local, o motorista do Corolla não teria enxergado a Saveiro a sua frente.

 

Com o forte impacto que sofreu, a Saveiro ficou desgovernada, atravessou a contramão e parou a margem da rodovia. Por sorte não passava nenhum carro no sentido contrário no momento do acidente.

 

Elivelton sofreu um corte na cabeça e a sua filha  um corte na boca e uma pancada na testa, mas ambos estão bem.

 

O VNOTÍCIA alerta os motoristas para terem atenção redobrada quanto a baixa visibilidade nas estradas, seja por queimadas, mas também por nevoeiros, comuns nessa época do ano.

  

 

 

 

 

 

 
 

Leia mais em GERAL