SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Após tiros e tentativa de homicídio, elemento é preso pela Polícia Militar em Coreia, SFI

Vítima atingida por disparos foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado

POSTADO EM 18/08/2019 12:56:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um homem foi detido na manhã deste sábado, 17, acusado de ser o autor de uma tentativa de  homicídio contra outro homem ocorrida na madrugada também de sábado na localidade de Coreia, em São Francisco de Itabapoana.

 

Segundo informações da Polícia Militar, populares relataram que o acusado, de inicial R., e a vítima já teriam uma rixa. O acusado estaria sob efeito de álcool com arma em punho na rua, enquanto a vítima estava em casa, bebendo com familiares. Em um dado momento, por volta da 1 hora, o acusado começou a falar alto na rua, com a arma em punho. A vítima apareceu no portão de sua residência e pediu para o acusado ir embora pra casa, pois tinham crianças próximo.

 

Nesse momento o acusado deu dois tiros pra cima, que segundo a vítima seria uma forma de intimidá-la. Em seguida a vítima se atracou com o acusado, na tentativa de desarmá-lo. Mas sem sucesso, tendo o acusado conseguido efetuar dois disparos contra ele. Um tiro acertou o quadril e o outro o braço.

 

O acusado fugiu do local e o Resgate Municipal foi acionado para socorrer a vítima, que foi socorrida para o Manoel Carola e depois encaminhada para o Hospital Ferreira Machado. Ele está fora de perigo de morte. Um dos tiros quebrou o braço da vítima e o outro entrou e saiu na região do quadril, não acertando nenhum órgão vital.

 

A Polícia Militar chegou por volta da 1h30 em Coreia, mas não achou o acusado. Na manhã deste sábado, as equipes da Patamo 3 e Setor Mike da Polícia Militar se deslocaram novamente para Coreia. O acusado estava na casa da mãe do acusado. Ao perceber a chegada da PM, o mesmo empreendeu fuga, pulando muros de residências vizinhas, mas foi alcançado pelas guarnições. Ele confessou o ato e os policiais deram voz de prisão a ele. De imediato ele indicou a localização da arma utilizada.

 

O delegado de plantão da 146ªDelegacia Legal de Guarus entendeu que ainda estava no flagrante do crime, e o autor foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio e por porte irregular de arma de fogo.

 

Atuaram na ocorrência a Patamo 3 (Subtenente Pavoni e Sargento Moledo) e Setor Mike (Sargeto M Freitas e Cabo De Almeida).

 

 

Leia mais em GERAL