SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Sequestrador que fez passageiros de ônibus reféns é morto por atirador de elite

Sequestro durou 3h30min e fechou a Ponte Rio Niterói nos dois sentidos

POSTADO EM 20/08/2019 09:53:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: site O Dia
Foto: site O Dia


Um homem armado que sequestrou um ônibus com passageiros foi baleado e morto por um atirador de elite  na manhã desta terça-feira, na Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro, encerando o sequestro que durou 3h30. Imagens exibidas pela TV Record mostram o rapaz descendo do ônibus para atirar uma jaqueta. Em seguida, são ouvidos barulhos de tiros e o homem cai ao lado do veículo.


O sequestro começou por volta das 6h da manhã; segundo a PRF, o sequestrador identificou-se como policial militar, mas a informação não foi confirmada pela PM. O ônibus sequestrado fazia a linha Alcântara, em São Gonçalo, ao Estácio, no Rio de Janeiro.


O sequestrador foi atingido por um tiro de sniper e, segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, os reféns foram liberados sem ferimentos. Dos 37 reféns, seis já haviam sido liberados anteriormente pelo sequestrador. Os dois sentidos da Ponte Rio Niterói ficaram interditados por cerca de três horas.

 

Os policiais também informaram que a arma usada na ação criminosa seria de brinquedo. O criminoso ainda não foi identificado.

 

Leia mais em GERAL