SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Idoso atropelado na faixa de pedestre no centro de São Francisco de Itabapoana

Durante remoção para Campos, Resgate de SFI se envolve em acidente na BR-101

POSTADO EM 21/08/2019 16:34:00 POR: VNOTÍCIA

O idoso de 67 anos, Rafael Barros, conhecido pelo apelido de "Senhor", que é capoteiro em São Francisco de Itabapoana, foi atropelado por volta das 12h30m desta quarta-feira (21) na faixa de pedestre na Avenida Edenites da Silva Viana, no Centro, em frente à agência dos Correios.


“Senhor”, que trabalha em uma oficina auto elétrica, retornava para o local de trabalho na Rua Getúlio Alves de Souza, quando ao atravessar na faixa foi surpreendido por uma motocicleta Biz.


Dois carros chegaram a parar na faixa corretamente e deram passagem para o idoso. No entanto, uma motociclista não parou e acabou atropelando o pedestre, que teve fratura na tíbia e um hematoma no rosto.


Socorrido pelo Resgate Municipal, o capoteiro foi levado, a princípio, para o Hospital Manoel Carona em Ponto de Cacimbas. Posteriormente, encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.

 

Durante socorro para Campos, resgate de SFI se envolve em acidente.

 

A ambulância resgate que socorria o capoteiro “Senhor” se envolveu em um acidente na BR-101 também na tarde desta quarta-feira, 21. Este acidente aconteceu no semáforo próximo ao Atacadão Supermercado.

 

Segundo apurou o VNOTÍCIA, um dos carros que estava à frente do resgate freou bruscamente, mesmo com o sinal verde. Nesse momento, para não bater no carro da frente, o motorista do resgate freou, sendo que um motociclista dos Correios, que vinha atrás não conseguiu frear a tempo, batendo na traseira da ambulância.

 

O motociclista foi ao chão, tendo tido um primeiro atendimento pela própria equipe do Resgate de SFI, que acionou o Corpo de Bombeiros, já que a ambulância precisava seguir viagem para socorrer o capoteiro.

 

Com ferimentos leves, o motociclista que é funcionário dos Correios foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Leia mais em GERAL