SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Resgate da prefeitura de São Francisco de Itabapoana se envolve em acidente na BR-101

Motocicleta dos Correios colidiu na traseira do Resgate em frente ao Atacadão

POSTADO EM 21/08/2019 16:55:00 POR: VNOTÍCIA
VNOTÍCIA
VNOTÍCIA

 

Uma ambulância do Resgate Municipal da Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira, 21, na BR-101, em Campos dos Goytacazes.

 

A unidade do resgate foi atingida por trás por uma motocicleta dos Correios na altura do Atacadão Supermercado, quando passava por um semáforo.

 

Segundo apurou o VNOTÍCIA, um dos carros que estava a frente do resgate freou bruscamente, mesmo com o sinal verde. Nesse momento, para não bater no carro da frente, o motorista do resgate freou, sendo que um motociclista dos Correios, que vinha atrás, não conseguiu frear a tempo, batendo na traseira da ambulância .

 

O motociclista foi ao chão, tendo tido um primeiro atendimento pela própria equipe do Resgate de SFI, que acionou o Corpo de Bombeiros, já que a ambulância precisava seguir viagem para chegar até o Hospital Ferreira Machado.

 

No interior da ambulância estava um idoso de 67 anos, que era socorrido após ter sido atropelado no início da tarde desta quarta-feira, por uma motocicleta no Centro de SFI.

 

Com ferimentos leves, o motociclista que é funcionário dos Correios, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado pela equipe do Corpo de Bombeiros. No resgate ninguém se feriu.

 

Leia mais em GERAL