SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Moradora de SFI atingida por bala perdida em Niterói

Serventuária da Justiça foi baleada na perna em troca de tiros entre bandidos e a PM

POSTADO EM 01/09/2019 16:27:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

 

A serventuária da Justiça de São Francisco de Itabapoana, Irene Rosa Gagliano, 61,  foi atingida por uma bala perdida na noite de sexta-feira (30), por volta das 21 horas, durante uma suposta troca de tiros em frente ao shopping Plaza Niterói, no centro de Niterói.


Segundo a Polícia Militar, no local dois indivíduos estavam roubando uma motociclista. De imediato, os policiais tentaram realizar a abordagem e os criminosos efetuaram disparos. Houve confronto.


Na ação, o vendedor Tiago da Conceição Martins, de 31 anos, levou um tiro nas costas e chegou a ser submetido a uma cirurgia no Hospital Estadual Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos. Ele trabalhava em uma loja de brinquedos do shopping e foi baleado na hora que tinha saído para fazer um lanche.


Dois criminosos também foram baleados, um deles morreu no local. Os agentes apreenderam uma pistola 9 mm, uma granada, um rádio transmissor e uma touca.

 

Irene Rosa Gagliano, foi atingida na perna, teve alta na manhã deste sábado e teve que voltar ao mesmo hospital neste domingo, 01/09.


Segundo doutora Irene, a bala atingiu a perna acima do joelho e não pode ser retirada porque está muito próxima da artéria femoral.


(Segundo os médicos, é a segunda maior artéria do corpo (a primeira é a aorta), localizada ao longo da coxa, sendo o principal vaso sanguíneo a irrigar o membro inferior).


“Foi um milagre eu não ter morrido. Os médicos estão monitorando o ferimento, mas, no momento não tem como mexer”, disse doutora Irene.


Segundo Irene, ela tinha acabado de sair do médico com o marido Humberto e o filho Titico. Resolveram,  fazer um lanche em uma padaria próximo ao shopping Plaza Niterói. A área é movimentada, e concentra um supermercado, o Teatro Municipal e diversas lojas. Foi quando, de repente, começou o tiroteio sendo que uma das balas a atingiu.

 

Leia mais em GERAL