SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM apreende 503 pinos de cocaína e 28 "mariolas" de maconha na Praia do Sossego

Policiais chegaram ao entorpecente após abordar um menor de idade

POSTADO EM 18/09/2019 08:52:00 POR: VNOTÍCIA

A equipe da Patamo da 3ª Companhia da Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta terça-feira, 17, numa residência da Praia do Sossego, em São Francisco de Itabapoana, 503 pinos de cocaína, 28 “mariolas” de maconha e um aparelho celular.

 

A apreensão só foi possível pois a PM abordou um elemento menor de 16 anos, que estava em atitude suspeita próximo à Barra do Rio Guaxindiba, numa área conhecida como vazante. Ele estava com um celular e um molho de chaves. Indagado sobre as chaves, o menor disse que as chaves eram da casa de um segundo elemento maior de idade que tem 20 anos.

 

Segundo o menor, ele receberia R$ 150,00 para pegar a droga na referida residência para levar para um outro local que seria indicado posteriormente pelo elemento maior de idade.

 

Com o menor, os policiais se deslocaram até a referência e encontraram a droga. Posteriormente, com apoio da guarnição do setor Mike, os pms tentaram localizar o segundo elemento, que apesar de não ter sido localizado, foi identificado e qualificado na ocorrência policial e autuado por tráfico de drogas e também por induzir o menor à prática delituosa. Já o menor foi enquadrado por fato análogo ao tráfico de drogas, ouvido e entregue a sua genitora.

 

Atuaram na ocorrência pela Patamo o sargento Freitas e o cabo Grégory e pelo Setor Mike os sargentos Wellington e Barquete.

 

Leia mais em GERAL