SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Dois ajudantes morrem após caminhão carregado com tijolos tombar na curva do Vilão

Bombeiros retiraram corpos das ferragens; motorista foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado

POSTADO EM 01/10/2019 18:22:00 POR: VNOTÍCIA
Luizinho acima e Janinho abaixo morreram no trágico acidente (Foto: VNOTÍCIA)
Luizinho acima e Janinho abaixo morreram no trágico acidente (Foto: VNOTÍCIA)

 

Dois homens morreram e um ficou ferido em um grave acidente no final da tarde desta terça-feira, 1º, na RJ-224, na curva do Vilão, entre Valão Seco e Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana. O acidente envolveu um caminhão carregado com tijolos, por volta das 17 horas.

 

No caminhão estavam o motorista, de iniciais F.L.P., 45 anos, que foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, e os dois ajudantes que vieram a óbito, Luiz Henrique Tobias da Hora, conhecido como Luizinho, e Janesvaldo Correia Arruda, conhecido como Janinho.

 

Segundo as primeiras informações, o motorista perdeu o controle após fazer a curva. O veículo seguia sentido a Travessão de Barra. 

 

Os corpos dos ajudantes estavam presos às ferragens. Como eles não respondiam a estímulos, a chance de estarem com vida era muito remota, já que foram esmagados pela cabine. O caminhão ficou com as rodas para cima.


Por volta das 19h10 os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram concluir o trabalho de retirada das vítimas das ferragens, confirmando os óbitos. Luizinho morava na localidade de Morro do Bode, enquanto Janinho residia em Travessão de Barra. 

  

O motorista do caminhão sofreu um ferimento grave na face. Seu estado de saúde é grave, mas a boa notícia é que ele está estável, orientado e consciente. Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal até o Centro de São Francisco e depois levado para o Hospital Ferreira Machado pela ambulância do Corpo de Bombeiros, que retornava para Campos. 


F.L.P. também ficou preso às ferragens. A própria equipe do Resgate Municipal, bem antes do Corpo de Bombeiros chegar, conseguiu retirar o motorista da cabine.  

 



 
  

Leia mais em GERAL