SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Idoso que morava em Macuco é assassinado em Campelo

Acusado e vítima haviam se desentendido no último domingo, 29

POSTADO EM 02/10/2019 12:52:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

 

Um idoso de 64 anos, que morava no Macuco, em São Francisco de Itabapoana, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 02, na localidade de Campelo, em Campos dos Goytacazes.

 

A vítima é Roberto Alves Vieira, que foi alvejado por disparos de calibre 38. Roberto estava de bicicleta, quando foi surpreendido pelo assassino que chegou numa motocicleta de trilha, cor preta. O suspeito, de iniciais H.S.R. conseguiu fugir. A Polícia Militar faz buscas na tentativa de localizá-lo.

 

Acusado e vítima haviam se desentendimento no domingo (29)

 

Acusado e vítima deste homicídio já haviam se envolvido em um desentendimento familiar no Bairro do Macuco no último domingo, 29. Ambos se acusavam mutuamente. Roberto alegou a Polícia que H.S.R. havia efetuados disparos de arma de fogo em sua direção. Enquanto H.S.R. também acusou Roberto de ter atirado contra ele. Eles não se feriram nessa desavença de domingo.

 

O caso foi parar na 147ª Delegacia Legal de SFI.  A PM fez buscas, mas não localizou as supostas armas usadas nessa briga. Os dois foram submetidos no domingo a exame residuográfico para saber se havia vestígio nas mãos de disparos de arma, mas o laudo ainda ficaria pronto. Após serem ouvidos e fazerem exames, os dois foram liberados da delegacia. H.S.R. é marido da enteada de Roberto Alves Vieira.

 

Para evitar confusão do leitor do VNOTÍCIA, vale destacar que essa desavença não tem ligação com uma outra briga que ocorreu em São Francisco de Itabapoana, também no último fim de semana, na localidade de Imburi, noticiada aqui no VNOTÍCIA.

  

 

Leia mais em GERAL