SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Conselho de Segurança de SFI se reúne em Imburi, nesta quinta-feira (12)

Onda de arrombamento a escolas estará na pauta

POSTADO EM 10/05/2016 19:32:00 POR: VNOTÍCIA
Imburi já havia sediado uma reunião do órgão em julho de 2015 (Foto: arquivo VNOTÍCIA)
Imburi já havia sediado uma reunião do órgão em julho de 2015 (Foto: arquivo VNOTÍCIA)

O Conselho de Segurança Pública de São Francisco de Itabapoana convida a população sanfranciscana para mais uma reunião mensal. O encontro acontece na próxima quinta-feira, 12/05, às 10 horas, em Imburi de Cacimbas, na Igreja Batista da localidade.

 

Todos os assuntos voltados à Segurança Pública podem ser tratados. Dentre os assuntos que devem nortear a pauta da reunião está a recente onda de arrombamentos e furtos a escolas do Município.

 

Em 45 dias, entre o final de março e início de maio, quatro escolas foram arrombadas no município, nas localidades de Estreito, Santa Rita, Aroeira e Imburi, todas na mesma região, onde será a reunião do Conselho.

 

O encontro contará com as presenças da delegada titular da 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, Ivana Morgado e do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, tenente Carmo. Na maioria das últimas reuniões o comandante do 8º BPM, tenente coronel Marco Aurélio Pires Louzada, tem participado ativamente.

 

As reuniões contam também com representantes do BPRV, Guarda Municipal, Emtransfi, secretarias municipais e Legislativo Sanfranciscano, além de entidades da sociedade civil.

 

Os visitantes têm a oportunidade de reivindicar melhorias na área da Segurança Pública. Os temas abordados na reunião são registrados em ATA. O documento é remetido direto para a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

 

Leia mais em GERAL