SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Ciclistas de SFI brilham em competições no Espírito Santo e no Nordeste

POSTADO EM 23/10/2019 22:07:00 POR: VNOTÍCIA

 

Ciclistas de São Francisco de Itabapoana brilharam em duas competições que aconteceram no último domingo, 20, em diferentes locais do Brasil.

 

A equipe UCRJ do Rio de Janeiro, que conta com ciclistas de São Francisco de Itabapoana se destacou na Elite Masculino da 6ª Volta Ciclística do Curimataú, em Soledade na Paraíba.

 

Já a equipe Team Master de São Francisco de Itabapoana fez uma excelente participação no Campeonato Capixaba de Ciclismo de Resistência.

 

Fabiele e Faguinho conquistam bons resultados em terras nordestinas

 

Os ciclistas sanfranciscanos Fabiele Mota e Fagner Azevedo (Faguinho) subiram no pódio, respectivamente em segundo e terceiro lugares na 6ª Volta Ciclística do Curimataú, em Soledade na Paraíba.

 

A prova, que valeu pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo, teve um percurso de 80 quilômetros, entre as cidades de Soledade, Cubati, Seridó e Pedra Lavrada, no interior da Paraíba.

 

Os ciclistas integram a equipe União Ciclística do Rio de Janeiro (UCRJ).

 

Team Master “voando” em pistas capixabas

 

A equipe de São Francisco de Itabapoana Team Master segue em ótima fase. No último domingo aconteceu a Prova do Campeonato Capixaba de Ciclismo. Wesley Carrielo e Adalberto Barreto foram campões em suas categorias.

 

Trata-se de uma competição de estrada de resistência com 60 quilômetros de percurso na região metropolitana de Vitória. A prova encerrou a pontuação para o ranking capixaba no ano de 2019.

 

O grupo que é genuinamente do município, está federado na Federação Espírito Santense de Ciclismo e vem se destacando na pistas capixabas.

 

Os destaques de São Francisco na prova foram:

 

Adalberto Nascimento Barreto – Disputando a categoria Master A1 (30 a 34 anos), ele conquistou a tríplice coroa, sendo campeão do Contra Relógio, campeão da prova e fechou o ranking capixaba de 2019 como campeão.

 

Wesley dos Santos Carrielo – Disputando a categoria Master A2 (35 a 39 anos), Wesley foi o campeão da prova.

 

Alexandre Barbosa Flávio – Disputando a categoria Master B2 (45 a 49 anos), Alexandre foi campeão no contra relógio e vice-campeão da prova.

 

Vinícius Mendes Sá – Disputando a categoria Master B1 (40 a 44 anos), Vinícius foi o vice-campeão da prova.

  

 






 
 

 

Leia mais em ESPORTE