SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Adiado para dia 10 início das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol

POSTADO EM 30/10/2019 11:59:00 POR: VNOTÍCIA

Matéria atualizada às 16h40 de 31-10-19 

Os jogos de ida das Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI), que seriam realizados neste domingo (3), foram adiados para o próximo dia 10. A decisão foi tomada durante reunião entre a Secretaria de Esporte e Lazer com os representantes dos times.

 

“Por sugestão das equipes, aceita pela secretaria, os times mandantes da Categoria Principal realizarão a partida em casa e não mais no Estádio Municipal e no Campo de Guaxindiba, como estava previsto inicialmente. Devido à impossibilidade de Praça João Pessoa jogar em seu campo neste domingo, já que haverá outro evento no local, a Semifinal terá início no próximo dia 10”, informou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.

 

No dia 17, haverá os jogos de volta, com a inversão do mando de campo. A grande Final acontecerá no dia 24, no Estádio Municipal e no dia 29, ocorrerá a cerimônia de premiação no Salão Ana Festas, no Centro da cidade.

 

JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS – DOMINGO (10)

 

Aspirante – 13h

 

Praça João Pessoa x São Francisco – Local: Praça João Pessoa

Amproab x Lagoa dos Paus – Local: Amproab

 

Principal – 15h

 

Praça João Pessoa x Coréia – Local: Praça João Pessoa

Amproab x Nova Belém – Local: Amproab

 

JOGOS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS – DOMINGO (17)

 

Aspirante – 13h

 

São Francisco x Praça João Pessoa – Local: Coréia

Lagoa dos Paus x Amproab – Local: Nova Belém

 

Principal – 15h

 

Coréia x Praça João Pessoa – Local: Coréia

Nova Belém x Amproab – Local: Nova Belém

 

Veja como foram as disputas das Quartas de Final


Os jogos da volta das quartas de final foram disputados no último domingo (27). Na Principal, Praça, após empatar novamente por 0 a 0 no jogo de volta, derrotou Floresta por 5 x 4 nos pênaltis, garantindo a vaga. Coréia também empatou as duas partidas com Guaxindiba (0 x 0 e 2 x 2), mas venceu nos pênaltis por 4 x 3.  Nova Belém, que havia empatado a primeira com Travessão, ganhou por 2 x 0 a partida de volta. Já Amproab, que perdeu a primeira para Máquina por 2 x 1, venceu a segunda por 2 x 0.

 

Na Aspirante, depois de dois empates (1 x 1 e 0 x 0), Praça ganhou Floresta por 5 x 4 nos pênaltis. São Francisco, que havia goleado Barra por 4 x 1 no jogo de ida, empatou a segunda por 2 a 2, e Amproab, que ganhou Máquina na primeira por 1 x 0 e na segunda por 2 x 1, também asseguraram a vaga. Já Lagoa dos Paus, que empatou o primeiro jogo por 0 x 0 com Nova Belém, venceu o segundo por 2 x 0, avançando às Semifinais.

 

Ascom SFI

 

Leia mais em ESPORTE