SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Dois feridos em colisão entre dois carros na Saída de São Francisco para Guaxindiba

POSTADO EM 02/11/2019 01:22:00 POR: VNOTÍCIA

 

Dois homens ficaram levemente feridos após uma colisão entre dois carros ocorrida na tarde desta sexta-feira na RJ-232, na saída do Centro de São Francisco para Guaxindiba, próximo ao cruzamento com a Rua Daud Salomão Acruche.

 

Segundo testemunhas, um dos veículos, uma Parati, estava estacionado em frente a uma oficina; enquanto o outro carro, um Fox, passava pelo local vindo de Guaxindiba. O motorista do Fox teria perdido o controle da direção e colidido de frente com a Parati.

 

Um dos feridos é o mecânico de iniciais W.S.C., 23 anos, que estava próximo ao carro e foi atingido na hora da colisão. “Ele estava ao lado do carro atingido, e na hora da colisão conseguiu pular e evitar que o veículo o atropelasse em cheio”, disse uma pessoa que presenciou o acidente. Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal e foi atendido no Hospital Municipal Manoel Carola.

 

O motorista do Fox não foi socorrido pelo Resgate, pois alegou que estava bem, porém, mais tarde, com dores, acabou sendo levado por populares para o Hospital. Ambas as vítimas tiveram alta e se recuperam do acidente em casa.

  

 

Leia mais em GERAL