SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Jovem morre em acidente na RJ-224 na chegada de Barra do Itabapoana

Acidente foi na chamada curva da morte e deixou mais três feridos

POSTADO EM 02/11/2019 22:14:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: Internet e Fecebook
Foto: Internet e Fecebook

Um grave acidente envolvendo dois carro e duas motos deixou um morto, Patrick Teixeira, 24 anos, e três pessoas feridas na noite deste sábado, 02, por volta das 17h30, na RJ-224, entre Barra do Itabapoana e Batelão de Barra, Região Norte de São Francisco de Itabapoana.

 

O acidente foi em um local conhecido por “curva da morte” próximo de Barra do Itabapoana. Segundo informações de populares, o primeiro acidente envolveu uma moto pilotada por um jovem que atropelou uma vaca na pista.


No segundo acidente, um casal e o jovem Patrick que seguiam logo atrás, foram atropelados por um veículo Gol, quando ajudavam o rapaz que atropelou a vaca.

 

Uma jovem que estava na moto com o namorado, fraturou o braço e teve um corte na testa. Ela e o namorado foram socorridos inicialmente para o Hospital Manoel Carola em Ponto de Cacimbas.


Patrick que também foi socorrido pelo resgate, acabou vindo a óbito no Ferreira Machado.

 

O rapaz que atropelou a vaca, teve uma fratura na tíbia e precisou ser transferido para o Ferreira Machado. Já o Patrick Teixeira, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã deste domingo, 03/11 no Ferreira Machado.


Os veículos envolvidos são um Gol de cor branca, que ficou bastante avariado e um HB-20. Ambos os motoristas saíram ilesos do acidente.

 

 

Aos familiares de Patrick Teixeira os sinceros pêsames da diretoria da Rádio São Francisco FM e do site VNOTÍCIA.


 

Comentário do site VNOTÍCIA a respeito deste trágico acidente. Enquanto existir irresponsáveis que criam seus animais fora do cercado, ou no acostamento das rodovias, continuaremos a  reportar tragédias como esta que ceifou a vida do jovem Patrick. Que estes donos de animais se conscientizem e não criem animais na pista. 



Depoimentos de amigos nas redes sociais.


Welton Caldeira: Muito triste. Menino novo com toda vida pela frente. Meus sinceros sentimentos a família.

 

Henrique Guilherme Guimarães Viana, para toda família, meus pêsames diante da fatalidade ocorrida.

 

Alinne Ribeiro: Que triste, hj na terra estamos tão triste mais lá no céu , estão todos em festa com a chegada desse menino tão gente boa!!! Descanse em paz!!!

 

Ivany Silva Ferreira: Que Deus conforte os corações da família,  agora só fica a saudade.

 

 

 

 

Leia mais em GERAL