SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Morre no HFM homem que teria sido encontrado caído ao lado de moto em SFI

Família contesta versão e diz que pedreiro sofreu acidente de trabalho

POSTADO EM 13/05/2016 08:44:00 POR: VNOTÍCIA

O homem que, a princípio, teria sido encontrado caído com um ferimento na cabeça ao lado de uma moto na Estrada de Máquina, ao Norte de São Francisco de Itabapoana, na última segunda-feira, 09, não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira, 12, no Hospital Ferreira Machado (HFM). Nilson da Silva Valério, 57 anos, que era pedreiro, não resistiu a um grave ferimento na cabeça.

 

Essa versão, de que o pedreiro foi encontrado desacordado ao lado de uma moto, foi apresentada ao Hospital Manoel Carola. Foram populares que socorreram a vítima e não o Resgate Municipal, como o VNOTÍCIA chegou a divulgar.

 

Essa mesma versão foi apresentada ao HFM, quando o Resgate Municipal fez a transferência, na segunda-feira mesmo.

 

Entretanto, a família contesta a versão. Segundo o filho de Nilson, J.S.V., 36 anos, o pai estava trabalhando em cima de um telhado de uma fábrica de farinha em Máquina, quando teria sofrido um acidente de trabalho ao cair do telhado. O único ferimento que o pedreiro apresentava era na cabeça.

 

O corpo do pedreiro, que era morador na Estrada entre Travessão de Barra e Praça da Fé, será sepultado na manhã desta sexta-feira, 13, no Cemitério de Barra do Itabapoana.

 

Leia mais em GERAL