SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem esfaqueado no peito pela companheira na Zona Rural de SFI

Crime aconteceu em Amontado; vítima estava evadida do sistema penitenciário

POSTADO EM 09/12/2019 01:16:00 POR: VNOTÍCIA
Resgate socorreu homem para o Hospital Ferreira Machado (Foto: arquivo VNOTÍCIA)
Resgate socorreu homem para o Hospital Ferreira Machado (Foto: arquivo VNOTÍCIA)


Um homem foi esfaqueado no peito pela companheira na noite deste domingo, 08 na localidade de Amontado, Zona Rural de São Francisco de Itabapoana. A facada teria acontecido após um desentendimento do casal.

 

O Resgate Municipal foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Municipal Manoel Carola, e em seguida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O homem, de iniciais M.A.M.F. foi submetido a uma cirurgia no Hospital Ferreira Machado. 

 

A Polícia Militar deteve a agressora, de iniciais M.S., e a levou para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, encaminhada posteriormente para a 146ª Delegacia Legal de Guarus. Ela alegou que teve uma discussão com o marido, pois o mesmo teria a ameaçado de morte e forçado a mulher a fazer uso de álcool e drogas. Ela alegou que também foi agredida pelo marido com um soco na boca. Em sequência reagiu, pegando uma faca de cozinha, ferindo o homem no peito.

 

Quando estavam registrando a ocorrência os policiais descobriram que o homem estava evadido do sistema penitenciário. Sendo assim, ele será custodiado pelo período que ficar internado no hospital. Assim que tiver alta será levado de volta para a cadeia. 

  

Leia mais em GERAL