SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem assassinado na Rua do Dil, em SFI

Homicídio aconteceu na noite deste sábado, 14. Vítima foi atingida com um tiro pelas costas.

POSTADO EM 15/05/2016 00:25:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um homem foi assassinado com um tiro na noite deste sábado, 14, em São Francisco de Itabapoana. Leonardo Henriques Caetano, 32 anos, conhecido como Léo da Rua do Dil, foi alvejado próximo a sua residência, na Rua do Dil, bairro que fica localizado nas imediações do Cemitério de São Francisco, às margens da RJ-224.

 

Segundo informações de populares, por volta das 22h15, quatro homens em duas motos entraram na Rua do Dil. Um dos elementos sacou uma arma, indo em direção à vítima. Léo estava na companhia de outro homem. Quando perceberam que o assassino estava armado, os dois correram em direções opostas.

 

Léo tentou fugir  pelo quintal de uma residência, mas foi encurralado pelos elementos no final de um corredor, entre a casa e o muro. Os quatro elementos estavam de capacete.

 

Segundo informou a esposa de Léo, T.L.S., 22 anos, depois que acabaram os tiros, o marido começou a ser procurado. "Não sabíamos pra onde ele tinha corrido, e ninguém o achava. Somente quase uma hora depois é que meu marido foi localizado já morto. O perito nos informou que ele foi morto com um tiro que atingiu as costas e saiu pela barriga", disse a esposa da vítima.

 

A Polícia Militar montou um cerco para tentar prender os assassinos, mas ninguém foi preso. Léo era nascido e criado na Rua do Dil. Deixa três filhos, duas meninas de 11 e 5 anos e um menino de 3 anos. O Corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes. O homicídio foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento.

 

Leia mais em GERAL