SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Declaração de amor pichada em muro revolta dono do imóvel no Centro de SFI

POSTADO EM 15/05/2016 16:31:00 POR: VNOTÍCIA

 

Uma declaração de amor pichada na madrugada deste sábado, 14-05, no muro de uma casa do Centro de São Francisco de Itabapoana, deixou revoltado o dono da residência, que fica nas imediações da Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista, a Escola Modelo.

 

Na câmera de segurança é possível ver o momento da ação. Era por volta das 2 horas, quando, o que parece ser um casal, chega numa motocicleta. O condutor da moto está com uma jaqueta e de capuz. A pessoa que está na garupa, que aparenta ser uma mulher, desce da moto com uma tinta spray, e, em segundos, escreve a frase de amor “TE AMO LOD!”. A declaração, que pode até ter flechado o coração do homenageado, gerou profunda indignação ao proprietário da residência, que preferiu não se identificar.

 

“Existem muitas formas de se declarar para uma pessoa amada, que não cause prejuízo a outras pessoas. Agora vamos ter de comprar tinta pra pintar o muro. Se não falarmos e propagamos esse ato irresponsável, outras residências vão ser alvo desses pichadores. Precisamos dar um basta nisso”, disse indignado o dono do imóvel.

  

Leia mais em GERAL