SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Deputado Papinha fica ferido em grave acidente em SFI

Carro saiu da pista e caiu em ribanceira, na RJ-224, entre Floresta e Morro da Ameixa

POSTADO EM 16/05/2016 20:57:00 POR: VNOTÍCIA

Fotos: Vinícius Berto/VNOTÍCIA


Um grave acidente na RJ-224, entre as localidades de Morro da Ameixa e Floresta, por volta das 19 horas desta segunda-feira, 16, deixou ferido o deputado estadual Papinha (PP).

 

Antonio Marcos da Silva, 44 anos, o Papinha vinha de São Francisco de Itabapoana, sentido a Travessão de Campos, sozinho, quando teria perdido o controle do Nissan Sentra de cor preta, carro oficial da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALerj).

 

Papinha saiu da pista e caiu numa ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura. O veículo não capotou e o deputado conseguiu forças para subir. Se arrastando pelo asfalto e ainda lúcido, Papinha pediu ajuda a um motorista que passava pela estrada. Esse motorista acionou os policiais do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual.

 

Enquanto o BPRV era avisado, uma viatura da 3ª Cia da Polícia Militar chegou ao local e já encontrou o deputado desacordado. Ambulâncias do Resgate Municipal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

 

Papinha foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado com todos os sinais vitais presentes, entretanto a preocupação era quanto a possíveis lesões internas.

 

Por conta de ter se arrastado na ribanceira para chegar até o asfalto, Papinha foi encontrado com o rosto todo sujo do preto da fuligem da vegetação que pegou fogo na manhã de hoje.

 

Por sorte Papinha perdeu os sentidos apenas depois de subir a ribanceira, caso contrário ficaria ferido dentro do carro, sem que fosse notado.

 

Veja mais imagens (Fotos: Vinícius Berto/VNOTÍCIA):







 

Leia mais em GERAL