SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Deputado Papinha se recupera após carro que dirigia despencar em ribanceira na RJ-224

POSTADO EM 18/05/2016 10:46:00 POR: VNOTÍCIA

 

O deputado estadual Papinha (PP) se recupera de um grave acidente que sofreu na noite de segunda-feira, 16, na RJ-224, em Floresta, São Francisco de Itabapoana.

 

Segundo informações da esposa do parlamentar, a fisioterapeuta Tatiane Braga, o marido teve uma luxação no tornozelo e uma pancada no tórax. Nesta terça-feira, 17, Papinha foi transferido do Hospital Ferreira Machado para o Hospital Doutor Beda.

 

“Ele está bem. Os exames feitos no Ferreira Machado foram repetidos no Hospital Doutor Beda e confirmaram que ele sofreu uma contusão no pulmão, mas o tratamento é repouso. Ele também sofreu uma pancada na cabeça, e, felizmente, o tratamento também é repouso”, comemora Tatiane.

 

A fisioterapeuta disse que Papinha não se lembra muito bem do acidente. “Ele não sabe se passou mal ou se foi o carro que apresentou algum defeito”, disse.

 

A hipótese de uma falha mecânica foi cogitada, devido a um problema apresentado no carro no dia do acidente, conforme informou o irmão de Papinha no local do acidente. O veículo que Papinha dirigia era o Nissan Sentra preto oficial da Alerj da vice-liderança do PP.

 

 

Leia mais em GERAL