SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM prende dois elementos com arma no interior de ônibus no Centro de SFI

Policial à paisana percebeu atitude suspeita

POSTADO EM 20/05/2016 12:09:00 POR: VNOTÍCIA

Dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Militar com uma arma no Centro de São Francisco de Itabapoana, na manhã desta sexta-feira (20).

 

Segundo a Polícia Militar, os elementos estavam no interior de um ônibus. O coletivo da Viação Brasil fazia a linha Campos a São Francisco. No interior do veículo estava um policial à paisana, que percebeu os elementos em atitude suspeita, olhando muito para os lados, aparentando estarem preocupados.

 

O policial desembarcou em frente à 3ª Companhia, na chegada da cidade, e acionou os policiais militares do setor Mike, responsável pelo patrulhamento na área central da cidade, com o apoio de uma guarnição do DPO de Gargaú.

 

O ônibus foi interceptado em frente à Rodoviária das Vans, na Avenida Edenites da Silva Viana. Os policiais entraram no coletivo e, ao revistarem os suspeitos, encontraram com um deles um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

 

A prisão dos elementos, que são de Campos dos Goytacazes, foi possível devido à perspicácia do policial militar à paisana. G.R.S., 22 anos, e B.V.S., 19 anos, não ofereceram resistência e foram presos, encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos, responsável pela central de flagrantes do fim de semana.

 

 

Leia mais em GERAL