SOBRE     |     FALE CONOSCO

BRASIL E MUNDO

Bolsonaro diz em rede social que seu exame de coronavírus deu negativo

"Não acredite na mídia fake news", publicou o presidente.

POSTADO EM 13/03/2020 12:28:00 POR: VNOTÍCIA

 

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta sexta-feira (13), por meio de suas redes sociais, que o exame a que se submeteu para detectar a presença do novo coronavírus deu negativo.

 

Desmentindo informação divulgada pelo a Coluna Esplanada, do Jornal O Dia, que havia divulgado com base em uma fonte do Palácio do Planalto que o primeiro exame feito no presidente testou positivo para o novo Coronavírus, Bolsonaro publicou:

 

“NÃO ACREDITE NA MÍDIA FAKE NEWS! SÃO ELES QUE PRECISAM DE VOCÊS! HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro”, publicou o perfil do presidete.

 

Bolsonaro fez o exame nesta quinta (12), mesmo dia em que o secretário de Comunicação Social do governo, Fábio Wajngarten, fez um teste que deu positivo para o novo coronavírus. Em um vídeo transmitido ao vivo em uma rede social na noite de quinta, o presidente apareceu usando máscara.

 

Fábio Wajngarten integrou a comitiva brasileira que acompanhou Bolsonaro, nesta semana, em viagem à Flórida (EUA). Outros membros da comitiva também fizeram o teste.

 

Segundo o portal R7, os exames de todos os membros da comitiva de Bolsonaro deram negativo para o novo Coronavírus. O grupo teve encontros com o presidente norte-americano, Donald Trump, que participou de um jantar com Bolsonaro e integrantes da comitiva. Wajngarten chegou a posar para fotos ao lado do mandatário dos Estados Unidos.

 

  

 

Leia mais em BRASIL E MUNDO